GF Noticias

A campanha Agosto do Freguês Carrefour foi criada para alegrar os consumidores que poderão levar para casa produtos a sua escolha com descontos incríveis. Saiba como é fácil participar e não perca essa chance de fazer as suas compras com ainda mais economia.carrefour.com.br/agostodofregues, Agosto do Freguês Carrefour

Trata-se de uma campanha em que os consumidores poderão votar para escolher quais produtos desejam ver com descontos. Todos os dias até 26 de agosto de 2014 o Carrefour vai colocar três produtos em destaque no seu site para que os consumidores acessem a página e votem naquele que desejam encontrar na loja com desconto no dia seguinte.

carrefour.com.br/agostodofregues, Agosto do Freguês Carrefour

As votações acontecem até as 18h do dia, vá até o Carrefour no dia seguinte e confira se o seu produto foi o mais votado. Todos os dias tem novos produtos no site Agosto do Freguês Carrefour para que você vote e escolha o que deseja comprar com desconto. Aproveite que você pode compartilhar o seu voto pelo Facebook para que os seus amigos possam votar também e assim tenha mais chances da sua oferta ganhar.

Para saber mais sobre a campanha Agosto do Freguês Carrefour acesse o seu site em carrefour.com.br/agostodofregues. O melhor do Carrefour a sua disposição com desconto.


Publicidade