GF Noticias

Já pensou em viver uma experiência única na cidade mais romântica da Itália? Participe da Promoção Benetton Veneza e tenha a chance de ser um dos ganhadores. O melhor é que para participar basta comprar os produtos promocionados, perfumes que vão deixar os seus dias com um aroma mais do que especial.br.benetton.com/united_dreams, Promoção Benetton Veneza

Para participar dessa promoção é necessário comprar pelo menos um produto que faça parte da linha United Dreams através do site. Depois de feita a confirmação de pagamento o cliente receberá um e-mail com o seu número de compra. O número deverá ser guardado para que você possa então se cadastrar com os seus dados pessoais.

br.benetton.com/united_dreams, Promoção Benetton Veneza

Outra forma de participar dessa promoção é realizar a compra dos produtos mencionados em lojas físicas participantes. Será necessário ainda cadastrar os dados do seu cupom fiscal de compra. No caso de quem comprar pela loja virtual será pedido o número de compra para gerar o seu número da sorte. Fique torcendo, pois você pode ser o sortudo que irá conhecer Veneza com tudo pago.

O período de realização dessa promoção vai do dia 1° de julho ao dia 1° de setembro de 2015. Faça as suas compras dentro do período estimado, cadastre-se e concorra. Quanto mais produtos promocionados você cadastrar mais chances terá de ganhar. No site você pode saber mais sobre os produtos que estão participando. O vencedor será apurado através de extração da Loteria Federal no dia 02 de setembro de 2015.

A promoção irá dar como prêmio um pacote de viagem com direito a acompanhante com tudo pago. Saiba mais sobre a Promoção Benetton Veneza acessando o seu site em http://br.benetton.com/united_dreams/. Uma promoção em que você pode ser contemplado com uma viagem sensacional para conhecer uma das cidades mais românticas do mundo. Vale a pena saber mais e se cadastrar para concorrer.


Publicidade