GF Noticias

Boho e suas lindas e longas saias

Autor: Elysee 26 de agosto de 2012 0 Comentário

O estilo é Bohemian Look Chic, inspiração meio vintage. Confortável e elegante as saias longas marcaram tendência no inverno e permanecem no verão 2013. O Boho é baseado nos anos 70, com uma pegada étnica traz cores fortes, grafismo e valoriza o trabalho manual baseado na cultura africana, indiana e indígena. As peças nesse estilo são confortáveis, a cor terrosa como caramelo, marrom e pastéis estão distribuídas em peças como túnicas, batas, casacos de pele, coletes, jeans, vestidos estampados e saias longas, o destaque de hoje.

Para montar um look  adequado misture acessórios carregados em pedraria e cintos de couro que marcam a cintura, as it bags também favorecem. As baixinhas, desde que tenham um corpo proporcional, devem optar por um modelito de cintura alta e para criar a ilusão de alguns centímetros a mais coloque o top da mesma cor ou cor proeminente da saia.

O mais interessante é a liberdade que os estilistas tem para montar os looks devido a adaptação das peças simples a serem utilizadas que formam um conjunto perfeito para cada situação. As estampas étnicas ou florais, as texturas leves, e a modelagem que utiliza a transparência das rendas são destaque para quem quer adotar a tendência Boho. Os tecidos com brilho são usados geralmente a noite e quando se quer atingir o Bohemian Chic.

 

 

Dicas:
– É importante não exagerar com muitos acessórios;

– Cuidado para não misturar estampas, uma peça deve ser lisa para equilibrar o look.

– Estampa com flores grandes, por exemplo, “engordam”;

– Coturnos, ankle boots ou botas (inverno);

-Sandálias para as baixinhas ou rasteirinhas para as altas. Lembrando que não se usa sapato delicado, sua sandália deve ter o estilo mais grosseiro.

 

Veja mais:

http://energiarenovadamoda.wordpress.com/2011/10/21/quem-gosta-de-saia-longa/

 

 


Publicidade