Hoje vamos mostrar para vocês essas que são provavelmente as piores brigas de televisão brasileira, que aconteceram em programas e eventos distintos e que claramente não foram armações.
A primeira foi entre Jimmy London (vocalista do Mantaza) e Di Ferrero (vocalista do NxZero) após a partida do rock gol, em que Di saiu indignado e reclamando muito da atuação do adversário Jimmy, dizendo que o gigante irlandês estava sendo desleal com os jogadores da outra equipe, e com toda essa reclamação, os dois discutiram e quase partiram para a agressão física.
A segunda é entre Jorge Kajuru e o boxeador Marinho, em que o lutador fica indignado com algumas coisas que Kajuru fala, e começa a xingá-lo e chegam muito, mas muito perto da agressão física, além da agressão moral, que rolou muito durante essa discussão.
Por fim Marinho teve que ser retirado dos estúdios, para evitar que a coisa se torna-se mais séria.
A terceira e mais séria delas aconteceu no programa de João Gordo, na MTV, em que ele e o polêmico ator Dado Dolabella tiveram um discussão muito forte, em quem haviam até armas brancas envolvidas, com Dado quebrando a mesa do programa com uma machadada, e João mantendo sua postura punk não se intimidou e xingou muito Dado, o resultado disso tudo foi um barraco de primeira.
Se fosse sempre assim eu assitira mais TV! HAHAHA