GF Noticias

Os sapatos são uma verdadeira paixão para as mulheres e já pensou ganhar um ano de sapatos grátis? Participando da Promoção Um Ano de Sapatos Grátis Bebecê é possível concorrer a esse prêmio sensacional e repaginar o seu closet para o ano que vem. Saiba como é fácil participar e não perca essa chance.

O primeiro passo para participar dessa promoção é acessar o seu hotsite e dentre as opções que estão no site escolher as suas 12 preferidas. Em seguida é necessário criar uma frase no site dizendo por que você merece ganhar esses sapatos. Por fim preencha os seus dados e torça para ser você a vencedora.

É importante também que ao participar você curta a funpage da Bebecê no Facebook, pois se for a vencedora esse será um critério para poder receber o seu prêmio. Como se trata de uma promoção que visa promover a marca Bebecê entre as consumidoras da marca não é necessário realizar a compra de nenhum produto para participar.www.bebece.com.br/natal, Promoção Natal Bebecê 2013

www.bebece.com.br/natal, Promoção Natal Bebecê 2013

O período para participar dessa promoção vai do dia 14 de novembro ao dia 22 de dezembro de 2013. O critério para determinar a vencedora da promoção será a criatividade da resposta de porque ela merece ganhar um ano de sapatos grátis até o próximo natal. Os modelos de calçados com que a vencedora será contemplada são aqueles escolhidos por ela no site.

O prêmio será entregue no decorrer de 2014, será um sapato por mês totalizando no final 12 sapatos entregues. Para saber mais sobre a Promoção Um Ano de Sapatos Grátis Bebecê acesse o seu hotsite em www.bebece.com.br/natal. A Bebecê é uma marca de calçados que bem crescendo nos últimos anos e que ganhou o mercado com as suas opções confortáveis e antenadas com as principais tendências de mercado. Participe e concorra a um ano de sapatos grátis.


Publicidade