GF Noticias

Lojas Center Box Jornal de Ofertas

Autor: GFnoticias 24 de fevereiro de 2015 0 Comentário

As lojas Center Box existem desde 1984 e os consumidores sabem que podem confiar nessa seleção de produtos. Além de contar com artigos das melhores marcas essas lojas também oferecem preços sensacionais em especial aqueles que fazem parte do jornal de ofertas da rede disponível no site.Lojas Center Box Jornal de Ofertas

Todos os dias você encontra preços bastante competitivos nas prateleiras das lojas da rede e vale a pena dar uma olhada nesse encarte. Observe que no site você encontra um banner em que está em destaque o jornal de ofertas. Clique sobre ele e observe o encarte para verificar quais são os itens que estão com descontos incríveis.

Lojas Center Box Jornal de Ofertas

A partir desse encarte você pode começar a planejar a sua lista de compras, muito mais economia para o seu dia a dia. Depois de conferir os preços vá ao menu de lojas para encontrar uma unidade mais próxima a você. Nas lojas da Center Box você encontra açougue, padaria, hortifruti, salgados, limpeza, perfumaria, farináceos, bebidas, cereais e muito mais.

Para saber mais sobre as lojas da Center Box acesse o seu site em www.centerbox.com.br. Nada como encontrar tudo o que você precisa e deseja numa única loja e com preços que cabem no seu bolso.


Publicidade