GF Noticias

www.promocaoskylego.com.br, Promoção SKY Lego

Autor: GFnoticias 9 de julho de 2014 0 Comentário

Os assinantes da SKY não podem deixar de participar da Promoção SKY Lego que vai distribuir prêmios incríveis dentre os quais estão jogos da marca de brinquedos. Uma parceria entre uma das principais empresas de TV por assinatura do país e uma das maiores indústrias de brinquedos do mundo.www.promocaoskylego.com.br, Promoção SKY Lego

Estão habilitados para participar dessa promoção os clientes pós-pago da SKY que têm contratos do tipo DTH (Direct to Home) e HDTV (High Definition Television) e que estão adimplentes (com o pagamento em dia). Clientes de serviços pré-pagos da SKY não podem participar. A inscrição deverá ser feita pelo titular do contrato.

www.promocaoskylego.com.br, Promoção SKY Lego

Para se inscrever basta acessar o hotsite e preencher os seus dados pessoais além de responder a seguinte pergunta: “Deseja Participar da Promoção Você e SKY em uma Aventura Lego?”.Quem responder de forma afirmativa estará participando e receberá um cupom para concorrer no sorteio.

O site irá fornecer uma mensagem de confirmação de participação para quem realizar o cadastro com sucesso. No total a promoção irá distribuir 25 prêmios e o sorteio de todos eles acontecerá no dia 09 de agosto de 2014. Os cinco primeiros sorteados receberão como prêmios 01 TV LED 42’’. Já do 6° ao 10° sorteados receberão como prêmio um jogo Lego Creator Palace Cinema.

Do 11° ao 15° receberão como prêmio um jogo Lego Star Wars R2-D2; os sorteados do 16° ao 20° lugares receberão como prêmio um jogo Lego Thecnic Service Truck. Por fim do 21° ao 25° colocados receberão como prêmio um jogo Lego Creator Shuttle Adventure. O período para você se cadastrar na Promoção SKY Lego vai do dia 03 a 31 de julho de 2014.

Para saber mais sobre a promoção e seus prêmios acesse o seu site em www.promocaoskylego.com.br. Participe dessa promoção e não deixe de concorrer a esses prêmios incríveis da Lego.


Publicidade