GF Noticias

Hogwarts é construída em lego por professora

Autor: Leonardo Caprara 5 de março de 2013 0 Comentário

Um fato que provavelmente vai levar os fãs de Harry Potter ao delírio aconteceu em Seattle, uma professora fez uma réplica exata de Hogwarts somente usando peças de lego, levou cerca de um ano para concluir a obra que ficou praticamente idêntica a famosa escola de bruxos, foram usadas aproximadamente 400 mil peças.

Réplica de Hogwarts de lego:

A professora levou cerca de 1 ano pra concluir a réplica, que teve aproximadamente 400 mil peças em sua estrutura.

“A escola é arquitetonicamente precisa e você pode brincar com ela tranquilamente. Para se ter uma ideia da escala, apenas na escadaria central eu utilizei dez mil peças” – Disse ela.

Disse ter sofrido muitas lesões devido a horas de trabalho e também a pisar várias vezes em peças de lego, algo que é notavelmente dolorido.

Foto Hogwarts de lego:

hogwarts

Sobre Hogwarts:

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ou simplesmente Hogwarts, é um internato fictício de magia para feiticeiros e feiticeiras com idades entre os onze e dezessete anos. É o palco principal para os primeiros sete livros da série Harry Potter, de JK Rowling, cada livro equivalendo a um ano letivo. No volume derradeiro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, a maior parte da história se passa fora de Hogwarts, uma vez que os personagens principais, Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger não atendem ao sétimo e último grau de ensino (embora Rowling tenha declarado que Hermione retorna à escola depois dos acontecimentos descritos em Harry Potter e as Relíquias da Morte para prestar os seus exames de Nível Incrivelmente Exaustivo em Magia). A batalha final no livro e na série, no entanto, ocorre em Hogwarts. (Wikipédia)


Publicidade