GF Noticias

www.tvz.com.br, Loja Virtual TVZ

Autor: GFnoticias 24 de dezembro de 2014 0 Comentário

A TVZ é uma marca cosmopolita que oferece uma grande variedade de produtos para o dia a dia da mulher moderna que deseja estar sempre elegante e adequada para as diferentes ocasiões. Aproveite que você pode comprar as suas peças preferidas através da loja virtual da marca.www.tvz.com.br, Loja Virtual TVZ

A marca conta com peças casuais e também com opções de roupas de festa, na loja virtual é possível ainda encontrar um menu de outlet com preços bem mais competitivos. Para fazer as suas compras através desse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.tvz.com.br, Loja Virtual TVZ

Depois basta acessar o site com o login feito e começar a escolher os seus produtos preferidos. O site é seguro e aceita como formas de pagamento os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club. Uma página com tudo o que você encontra nas lojas físicas da TVZ. No site você pode inclusive pesquisar os endereços das lojas físicas da rede.

Para saber mais sobre a marca TVZ e começar a comprar as peças acesse www.tvz.com.br. O frete é grátis para compras acima de R$ 399,90 e é possível parcelar em até 10 vezes no cartão.


Publicidade