GF Noticias

Saiba como participar da Promoção Surpresa de Natal Guarulhos e concorrer a prêmios para transformar o seu natal. Essa é uma promoção realizada na cidade de Guarulhos, São Paulo e conta com algumas empresas aderentes, você pode conferir a lista no regulamento.www.surpresadenatal.com.br, Promoção Surpresa de Natal Guarulhos

O primeiro passo para participar é realizar compras nas lojas aderentes na campanha no período de 10 de novembro de 2014 ao dia 20 de janeiro de 2015. As compras participantes devem ser de R$ 50,00 ou mais para receberem a seladinha/raspadinha. Basta fazer a sua compra e rasgar o cupom para verificar o seu código de participação bem como o site que deve acessar para fazer o seu cadastro.

www.surpresadenatal.com.br, Promoção Surpresa de Natal Guarulhos

O participante deverá acessar o hotsite para se cadastrar com os seus dados pessoais e com o código do cupom. Será necessário responder ainda a seguinte pergunta: “Qual Associação está promovendo a campanha Surpresa de Natal?”. Após fazer o seu cadastro não é necessário fazer mais nada, mas lembre-se de guardar os cupons fiscal e com o código.

A apuração será realizada no dia 30 de janeiro de 2015 e distribuirá prêmios como 01(uma) Smart TV LED 40” Philips, Full HD; 01(uma) Moto Yamaha Factor 125 K, 01(um) Carro Chevrolet Onix 1.0 e um pacote de viagem para Florianópolis com direito a acompanhante. Ao fazer o cadastro no site o participante passará a ter uma conta de acesso de maneira que possa conferir os seus números da sorte e saber quantas chances terá de ser um dos vencedores.

Para saber mais sobre a Promoção Surpresa de Natal Guarulhos acesse o seu site em www.surpresadenatal.com.br. Saiba mais sobre os aderentes dessa promoção e comece agora mesmo a fazer as suas compras e garantir as suas chances de ganhar. Não perca mais tempo e tenha a chance de transformar o seu natal.


Publicidade