GF Noticias

A Neugebauer é uma marca que oferece uma grande variedade de doces e chocolates. Uma marca que nasceu em 1891 com base na receita do verdadeiro chocolate trazido pelos imigrantes europeus. No site da marca você pode conhecer mais da história e conferir ótimas receitas para fazer com os produtos.www.neugebauer.com.br, Neugebauer Chocolates, Receitas

O portfólio de produtos da Neugebauer está dividido em Chocolates, Guloseimas e Doces. Em cada categoria estão diversos produtos para atender a todos os gostos, com certeza você encontrará um que tem tudo a ver com o seu paladar. Muitos dos produtos da marca são líderes de mercado e você conhece muito bem.

www.neugebauer.com.br, Neugebauer Chocolates, Receitas

O mais legal é que além de serem uma delícia os produtos da Neugebauer podem ser usados para fazer uma grande variedade de receitas. No menu de Receitas presente no site você pode selecionar entre opções de Bebidas, Sobremesas e Tortas. Basta fazer uma busca no tipo de receitas de sua preferência.

As receitas podem te ajudar a diversificar o uso dos produtos da Neugebauer no seu dia a dia. Para conhecer mais sobre a marca e os seus produtos acesse o seu site em www.neugebauer.com.br. Uma marca que conta com um amplo portfólio para atender ao seu gosto.


Publicidade