GF Noticias

www.clovis.com.br, Lojas Clóvis Calçados

Autor: GFnoticias 8 de junho de 2015 0 Comentário

Nas lojas Clóvis Calçados você encontra o melhor em calçados para toda a família, uma grande variedade de marcas e estilos para que todos tenham as melhores opções. Além de ter uma grande variedade de lojas físicas a Clóvis também tem uma excelente loja virtual através da qual você pode comprar os seus produtos sem se preocupar.www.clovis.com.br, Lojas Clóvis Calçados

Um dos principais diferenciais dessa rede de lojas é oferecer várias marcas como Adidas, All Star, Bottero, Bibi, Lilly Kids, Kolosh, Bebecê, Pampilli, Penalty, Via Marte, Ramarim, Pé com Pé, Vizzano, West Coast, Mooncity entre outras. No site da loja você encontra um menu Nossas Lojas em que pode conhecer os endereços das lojas encontrando assim uma mais próxima a você.

www.clovis.com.br, Lojas Clóvis Calçados

Se preferir poderá fazer as suas compras através do próprio site que funciona como loja virtual. Para isso será necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Acesse o site com o login feito e comece a escolher os produtos de sua preferência. Trata-se de um site muito fácil de navegar e bastante seguro.

Aproveite as vantagens que a loja online da Clóvis Calçados te oferece como, por exemplo, frete grátis para compras acima de R$ 99,90 além de 5% de desconto nas compras feitas através de boleto bancário. É possível parcelar as suas compras em até 10 vezes sem juros nos seus cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Hipercard.

Nas lojas Clóvis Calçados você encontra produtos femininos, masculinos e infantis. Além de calçados também tem acessórios. Para saber mais sobre as lojas e os seus produtos acesse o seu site em www.clovis.com.br. Nessas lojas você encontra as melhores marcas de calçados e os menores preços para comprar artigos para toda a família. Conheça essa variedade e faça as suas compras.


Publicidade