GF Noticias

BB Crédito Consignação

Autor: GFnoticias 8 de junho de 2015 0 Comentário

O BB Crédito Consignação foi criado para atender as demandas financeiras de pessoas físicas que sejam ou não correntistas do BB. Uma das facilidades desse crédito é oferecer a possibilidade de pagar as parcelas mediante pagamento com desconto na folha dos servidores públicos ou empregados do setor privado que tenham convênio com o Banco do Brasil.www.bb.com.br, BB Crédito Consignação

O mais interessante é que o cliente pode adequar as prestações dos empréstimos quando desejar através do BB Renovação Consignação. A renovação dos seus empréstimos ajuda o cliente a levar dinheiro extra, aumentar o prazo de pagamento ou ainda diminuir o valor das prestações. Quando escolhe a opção renovação são indicadas operações que podem te ajudar a renovar tudo num único contrato de maneira a adequar as prestações para o seu bolso.

BB Crédito Consignação

Aproveite o momento da solicitação para pedir dinheiro extra, quem sabe essa é a chance que você tanto esperava para tirar os seus sonhos do papel? Quem utiliza o BB Crédito Consignação tem acesso as menores taxas de juros do mercado e ainda pode consultar os seus limites no extrato da sua conta corrente.

Quem pega esse crédito pode usar o dinheiro para o que desejar sem precisar prestar contas ao BB. O crédito concedido pelo BB é crédito direto ao consumidor (CDC) e por isso quem solicita esse crédito pode fazer o que quiser com o valor emprestado. O seu empréstimo pode ser parcelado em até 96 meses e a primeira parcela pode ficar para até 59 dias.

Para saber mais sobre o BB Crédito Consignação acesse o seu site em www.bb.com.br/portalbb/portalbb/hs001003,500465,500496,1,1,1,1.bb?codigoMenu=18591. Tire os seus sonhos do papel e faça deles uma realidade com a ajuda do crédito do BB. Um banco que oferece confiança e respeito para que os seus clientes possam realizar os seus projetos e viver da maneira que sempre sonharam.


Publicidade