GF Noticias

www.brahmastore.com.br, Site Brahma Store

Autor: GFnoticias 25 de julho de 2014 0 Comentário

Os fãs do sabor das cervejas Brahma podem levar produtos personalizados da marca para casa no site Brahma Store. Um site que funciona como uma loja virtual de produtos que são a cara despojada dessa marca que faz a alegria da galera. Tem todo tipo de produtos para deixar a sua decoração e a sua vida muito mais divertidas.www.brahmastore.com.br, Site Brahma Store

Os produtos disponíveis são bem variados tem desde caneca para chop até cooler para deixar as suas cervejas bem mais geladas. Tem ainda artigos de decoração como rádio relógio em forma de latinha e uma arena da Brahma. Todos os produtos tem fotos e uma descrição e detalhes sobre para que servem.

www.brahmastore.com.br, Site Brahma Store

Para fazer as suas compras nesse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Acesse a página com o login feito e escolha os produtos que deseja colocando no seu carrinho de compras. Dentre as formas de pagamento que a loja Brahma Store aceite estão os cartões de crédito Amex, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, transferência eletrônica e boleto bancário.

Para saber mais sobre a Brahma Store acesse a sua página em www.brahmastore.com.br. Produtos incríveis para você ter em casa para receber os seus amigos.


Publicidade