GF Noticias

www.beaglebrand.com, Beagle Roupas Masculinas

Autor: GFnoticias 3 de dezembro de 2014 0 Comentário

A marca de roupas masculinas e femininas Beagle se destaca por oferecer coleções que refletem o dia a dia de pessoas jovens e que tem um estilo mais casual, mas sem deixa de lado o estilo. O grande destaque vai para as roupas masculinas da marca que oferecem para o homem jovem moderno uma alternativa.www.beaglebrand.com, Beagle Roupas Masculinas

Para os homens é um pouco mais difícil encontrar uma marca que ofereça peças voltadas para os momentos casuais com qualidade e informação de moda. Buscando atingir esse público-alvo a marca trabalha com peças como camisetas, jeans, bermudas e camisas. As peças são ótimas para sair com os amigos, com a namorada ou mesmo curtir uma viagem de férias.

www.beaglebrand.com, Beagle Roupas Masculinas

Algumas peças podem perfeitamente ir para o ambiente de trabalho, tudo isso com o toque de estilo que caracteriza a Beagle. No site da marca é possível saber onde encontrar as peças da marca. As roupas da marca estão disponíveis nas lojas próprias da Beagle assim como em lojas multimarcas que trabalham com a empresa.

Para conhecer a nova coleção e também encontrar um endereço de loja mais perto de você acesse o site da Beagle em www.beaglebrand.com. Uma marca jovem que oferece uma grande variedade de peças para diversificar o seu guarda-roupa.


Publicidade