GF Noticias

O programa Vitrine do Artesanato na TV é um programa criado para incentivar as pessoas a realizarem práticas de artesanato seja como uma forma de obter renda extra, relaxar a mente ou criar peças únicas para decorar a sua casa. A apresentação do programa fica por conta de Cláudia Pacheco e traz as dicas de vários artesãos famosos.vitrinedoartesanatonatv.com.br, Vitrine do Artesanato na TV

Os episódios do programa são aulas resumidas dos conteúdos dos cursos produzidos pela Vitrine do Artesanato que é primeira empresa do segmento de audiovisual com foco em desenvolver conteúdos sobre artesanato. Pode ser a oportunidade que você estava procurando para começar uma nova profissão ou mesmo ter uma fonte de renda alternativa.

vitrinedoartesanatonatv.com.br, Vitrine do Artesanato na TV

Esse programa pode ser assistido através do canal Rede Família de TV aberta nos estados de Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão, Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Piauí, Distrito Federal e Sergipe. A transmissão do programa acontece de segunda a sexta-feira, na Rede Família das 09h às 10h.

O mais interessante é que os interessados podem adquirir kits referentes as técnicas artesanais que são ensinadas no Programa Vitrine do Artesanato na TV. Para isso acesse o site loja virtual do programa e faça o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Os produtos estão divididos em categorias no site como Linha e Costura; Pincéis e Tintas; Diversos e Réguas. O site é seguro e assim você pode encontrar tudo o que quiser para começar a praticar o artesanato em casa. Os kits vem com livros, apostilas, DVDs, moldes entre outros.

Dentre as formas de pagamento que esse site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club e Elo. Para saber mais sobre o programa Vitrine do Artesanato na TV acesse o site em vitrinedoartesanatonatv.com.br. Conheça as principais técnicas de artesanato e encontre uma fonte de renda extra.


Publicidade