GF Noticias

Música “Sei” de Nando Reis faz sucesso

Autor: Leonardo Caprara 28 de novembro de 2012 0 Comentário

A música “Sei” do cantor Nando Reis está fazendo sucesso na novela Lado a Lado, tocando sempre nos beijos românticos de Laura e Edgar (Marjorie Estiano e Thiago Fragoso).

A letra combina muito bem com a grande paixão apresentada pelo casal, que a cada beijo arranca emoção dos telespectadores.

“Sei” Nando Reis:

A música foi composta em fevereiro para álbum homônimo e Nando a considera muito especial: “Eu amo essa música. Acho ela uma pérola. Ela é especial. Quando penso no meu trabalho como um todo, falo: ‘Uau! Fui feliz” – Disse Nando.

Sei Nando Reis

Este álbum foi o primeiro que Nando lançou de forma independente, nos Estados Unidos, com o apoio de produtor que trabalhou com a banda Nirvana.

Carreira de Nando Reis:

É um dos maiores compositores do cenário nacional, sendo regravado por muitos outros artistas como Skank e Cássia Eller, começou no titãs onde fez grande sucesso, lá era vocalista e baixista (1982 – 2002) e junto com Paulo Miklos e cia lançou um acervo de clássicos do rock nacional.

Em sua carreira solo continuou lançando grandes sucessos, saindo um pouco do rock e entrando mais em um estilo pop-rock e sempre fazendo trabalhos com outros artistas e amigos, como por exemplo Arnaldo Antunes (também ex-titãs).

Seus álbuns solos são:

12 de Janeiro

Para quando o Arco-Íris encontrar o pote de ouro

Infernal

A letra A

MTV Ao Vivo

Sim e Não

Luau MTV

Perfil

Drês

MTV ao vivo

Sei


Publicidade