GF Noticias

A Santinvest é uma financeira que trabalha com os melhores produtos e serviços para ajudar os seus clientes pessoas física e jurídica a realizar os seus sonhos e sair de situações complicadas como as dívidas. Uma dos destaques do portfólio da Santinvest é o crédito consignado para pessoa física. Um jeito simples e sem burocracia para emprestar dinheiro.santinvest.com.br, Santinvest Crédito Consignado

O que torna esse crédito uma excelente opção para quem está precisando de dinheiro é o fato de ser concedido sem burocracia e com parcelas que cabem no seu bolso. A financeira entende que para ajudar de verdade os seus clientes precisa oferecer produtos que entrem no seu orçamento e não compliquem mais as suas vidas financeiras.

santinvest.com.br, Santinvest Crédito Consignado

Essa modalidade de crédito consignado está disponível para servidor público estadual, municipal e federal. Basicamente se trata de um crédito fornecido mediante desconto em folha de pagamento. Também é uma opção para funcionários de empresas privadas que tenham convênio com a Santinvest. Consulte se o órgão público ou empresa privada para qual você trabalha tem convênio com essa financeira.

No site da financeira é possível solicitar uma proposta de empréstimo consignado, basta clicar no botão indicado na página e preencher os dados do formulário para que a Santinvest possa retornar o contato. Quem desejar pode ainda se informar melhor a respeito dessa linha de crédito através dos telefones (48) 3952-3952 (Florianópolis e Região Metropolitana da Grande Florianópolis) ou 0800 48 05 06 para demais regiões.

A Santinvest ainda oferece outros produtos e serviços direcionados para clientes pessoa física ou pessoa jurídica. Para saber mais sobre a financeira acesse o seu site em santinvest.com.br. Uma financeira que está sempre procurando maneiras de oferecer crédito com mais facilidade e praticidade para deixar a sua vida mais simples. Tem coisa melhor do que saber que pode contar com o trabalho de uma financeira como a Santinvest?


Publicidade