GF Noticias

A plataforma Samsung Chef Experience foi criada com o objetivo de ajudar as pessoas a descobrirem o verdadeiro prazer que é cozinhar. A Samsung escalou um time com os melhores chefs de cozinha do mundo para dar dicas valiosas para que as pessoas que desejam aprender a cozinhar vivam experiências únicas. Muita gente ainda tem medo da cozinha porque acha que cozinhar é complicado, mas na verdade tudo depende da forma como você vê o ato de preparar os seus próprios alimentos.www.samsung.com/br/samsungchefexperience, Samsung Chef Experience

A plataforma vai dar dicas práticas, mas muito mais do que ensinar truques infalíveis para cortar uma carne ou o melhor tempero para cada refeição vai despertar a paixão dos internautas por cozinhar. Para dar aporte a esse conhecimento a Samsung está se valendo de toda a tecnologia dos seus produtos e do conteúdo produzido pelos top chefs que fazem parte dessa equipe.

www.samsung.com/br/samsungchefexperience, Samsung Chef Experience

A seleção dos super chefs inclui profissionais de todo o mundo e compõem o grupo de estrelas culinárias: Abel Hernández (México); Olivier Anquier (Brasil); Leandro Diaz (República Dominicana); Christian Bravo (Peru); Christopher Carpentier (Chile) e Harry Sasson (Colômbia).

Cada um dos chefs tem uma página específica dentro da plataforma em que se pode conhecer um pouco mais sobre a história de vida e profissional de cada um. Assista ainda a um vídeo para saber mais sobre como cada um desses chefs se tornou o que é atualmente. No site da plataforma ainda é possível conhecer mais sobre os produtos da Samsung e de que maneira eles podem mudar o seu dia a dia.

Para começar agora mesmo a se inspirar a fazer o seu melhor na cozinha acesse a plataforma Samsung Chef Experience em www.samsung.com/br/samsungchefexperience. O amor pela cozinha começa com as inspirações que você tem para começar a se dedicar a preparar as suas próprias refeições. Nada como cozinhar com paixão.


Publicidade