GF Noticias

Renovação da CNH Detran PE

Autor: GFnoticias 27 de maio de 2014 0 Comentário

Quem reside em Pernambuco e precisa fazer a renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) encontra no site do Detran PE um sistema simples e prático para realizar esse procedimento. Tudo muito mais fácil para que os cidadãos se mantenham em dia com as suas obrigações com o Detran. Dirigir com a carteira vencida pode trazer diversos problemas para você.Renovação da CNH Detran PE

Renovação da CNH Detran PE

O primeiro passo para começar o processo de renovação da CNH é acessar o site do Detran PE. Nessa página o cidadão encontra um espaço para preencher o seu CPF e outro a sua data de nascimento. Digite o código de verificação Captcha e clique em pesquisar para saber se você precisa fazer a renovação.

A partir daí o site irá lhe dizendo qual o passo a passo a seguir para conseguir a renovação. O procedimento é muito simples e pela internet é possível saber quais são as etapas e começar a resolver a questão. Aproveite a visita ao site do Detran PE para descobrir outras informações que ele oferece como a possibilidade de fazer consultas com o número da placa de um carro, conhecer valores de tarifas e muito mais. Acesse o site em www.detran.pe.gov.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=376. Não deixe de renovar a sua carteira com a ajuda do Detran PE.


Publicidade