GF Noticias

Abono Salarial 2014, Calendário, Consultas

Autor: GFnoticias 27 de maio de 2014 0 Comentário

Todos os anos o abono salarial é liberado para os trabalhadores que estão cadastrados no PIS e que se enquadram nos requisitos da lei. Saiba como fazer consultas ao abono salarial de 2014 e como verificar o calendário. Todas as informações estão disponíveis no site da Caixa com o objetivo de tornar mais fácil para o trabalhador o acesso a elas.Abono Salarial 2014, Calendário, Consultas

Para conferir o calendário de pagamentos do abono basta clicar sobre esse menu no site da Caixa. Através desse calendário é possível conferir as datas de pagamento e ter uma ideia de quando você irá receber o seu abono. O calendário é bem simples de compreender e te ajuda a saber em que mês irá receber o se abono.

Abono Salarial 2014, Calendário, Consultas

O site ainda tem um menu de consultas de pagamento, basta clicar sobre o menu que uma nova página irá se abrir. Basta que você acesse o sistema com o seu número de identificação social NIS (PIS/PASEP), senha da internet e código de verificação. Assim você poderá acessar os seus dados.

Para saber mais sobre as condições para receber o abono salarial, conferir o calendário e fazer as suas consultas acesse o site da Caixa em www.caixa.gov.br/Voce/Social/Beneficios/abono_salarial/index.asp. Um direito dos cidadãos que estão cadastrados no PIS.


Publicidade