GF Noticias

MapLink Tempo Agora

Autor: GFnoticias 5 de setembro de 2013 0 Comentário

Contar com a ajuda de um site como o MapLink é essencial para quem não perder tempo no trânsito. Além disso, com a informação “Tempo Agora” que está no site é possível saber como está o dia, temperatura e possibilidades de chuva. Um sistema que ajuda a selecionar as melhores rotas para se chegar a todo e qualquer lugar.

Um dos principais pontos de destaque desse site é o fato de que ele consegue fazer um cálculo aproximado do congestionamento do momento. Isso é feito através da obtenção de dados como latitude, longitude, velocidade e azimute. Com a plataforma do MapLink é possível calcular o tempo médio que os carros estão levando para se deslocar e dessa forma constatar qual é a velocidade e o congestionamento médio.

MapLink Tempo AgoraMapLink Tempo Agora

O sistema do MapLink tem cobertura nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Para saber mais sobre o MapLink acesse o seu site em www.maplink.com.br. Acesse esse site, confira como ele pode te ajudar no seu dia a dia.


Publicidade