GF Noticias

Promoção Compra Certa – Vamos Invadir sua Casa

Autor: GFnoticias 16 de setembro de 2014 0 Comentário

A Promoção Compra Certa – Vamos Invadir sua Casa foi criada para quem tem aquele desejo de redecorar um cômodo da sua casa, mas precisa de uma ajudinha. Confira a seguir como participar e ter a chance de fazer uma grande transformação no seu lar. Já comece a pensar qual cômodo você quer transformar.Promoção Compra Certa - Vamos Invadir sua Casa

Para participar dessa promoção é necessário que o participante tenha mais de 18 anos de idade e seja cadastrado no site Compra Certa. O cadastro na promoção se dará através de acesso ao site, verifique que tem um espaço especialmente criado no site para que você preencha os seus dados para concorrer.

Promoção Compra Certa – Vamos Invadir sua Casa

O período para você fazer o seu cadastro vai até o dia 03 de novembro de 2014. Responda então a seguinte pergunta: “Qual é o site que vai redecorar um cômodo da sua casa?”, é essencial responder corretamente para efetivar o seu cadastro. O cliente que se cadastrar corretamente receberá via e-mail a confirmação de participação.

Serão gerados cupons para os clientes participantes que serão impressos e colocados numa urna no dia 04 de novembro de 2014. A apuração se dará no dia seguinte, 05 de novembro de 2014. Para que o projeto de redecoração fique perfeito será realizada uma reunião com o cliente sorteado juntamente com um designer que irá fazer algumas perguntas a respeito do cômodo.

O site Compra Certa é um e-commerce que oferece eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos, utilidades domésticas, purificadores entre outros. Para ser cliente do site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Depois comece a fazer as suas compras e pague com os cartões Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Boleto Bancário.

Para saber mais sobre a Promoção Compra Certa – Vamos Invadir sua Casa acesse o seu site em http://loja.compracerta.com.br/vamosinvadirsuacasa


Publicidade