GF Noticias

Portal Alvará Já RJ

Autor: GFnoticias 14 de agosto de 2015 0 Comentário

O Portal Alvará Já RJ foi criado para oferecer as informações necessárias para legalizar o seu negócio junto a prefeitura do Rio de Janeiro. O mais interessante é que dependendo da localização e do ramo de atuação da empresa é possível concluir todas as etapas através desse site. Basta seguir as informações do site.Portal Alvará Já RJ

Para facilitar as consultas o portal tem menus distribuídos de maneira simples divididas em categorias que são Alvará, Licença Sanitária Simplificada, Licença Ambiental Simplificada além de outras informações. Todas as informações importantes estão a sua disposição a apenas um clique de distância.

Portal Alvará Já RJ

Consultando o site você poderá legalizar o seu negócio junto a prefeitura do Rio. Tudo de um jeito simples e muito prático para garantir que o seu negócio dê certo e prospere. A ideia de tornar possível realizar todas ou quase todas as etapas através desse portal é facilitar para que mais pessoas possam legalizar os seus negócios.

Para saber mais sobre o Portal Alvará Já acesse o seu site em www0.rio.rj.gov.br/alvaraja/. O seu alvará pode ser conseguido com toda rapidez e eficiência através de um site muito simples de usar. Com apenas alguns cliques você pode encontrar tudo o que está procurando. Sendo assim não deixe de saber mais sobre o portal.


Publicidade