GF Noticias

Comprar Passaporte Hopi Hari Online

Autor: GFnoticias 3 de junho de 2014 0 Comentário

O parque Hopi Hari é o destino de quem deseja um dia de muita diversão com a família. Aproveite a facilidade de poder comprar o passaporte para o Hopi Hari online, você garante o seu ingresso antes de sair de casa. Muito mais praticidade para quem deseja se divertir nesse parque.Comprar Passaporte Hopi Hari Online

Para comprar o seu passaporte no site é necessário fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais na página criando assim uma conta de acesso com login e senha. Depois basta fazer o seu login e escolher o passaporte do seu interesse. Dentre as formas de pagamento que o site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e transferência eletrônica do Bradesco.

Comprar Passaporte Hopi Hari Online

Vale a pena ficar de olho nas promoções de passaportes no site, você e a sua família podem visitar o parque pagando ainda menos. Quem desejar ainda pode comprar outros produtos nesse site como camisetas temáticas. O Hopi Hari é um dos principais parques de diversão do Brasil e agora você pode comprar o seu passaporte através da sua loja virtual.

Para saber mais sobre como comprar o seu passaporte acesse o seu site em www.hopiharionline.com.br. Aproveite essa facilidade e compre o passaporte da família toda.


Publicidade