GF Noticias

bichocomeu.com.br, Loja Virtual Bicho Comeu

Autor: GFnoticias 22 de julho de 2015 0 Comentário

A Bicho Comeu é uma marca criada para atender o gosto das meninas exigentes que sabem como é importante estar bem vestidas e confortáveis. A marca consegue combinar as tendências de moda que agradam as crianças com o conforto necessário para não perder um segundo de brincadeira. Aproveite e faça as suas compras através da loja virtual.bichocomeu.com.br, Loja Virtual Bicho Comeu

Dentre os produtos que a Bicho Comeu oferece estão roupas, calçados, acessórios, bazar chic, linha beauty e linha home. Tem produtos para todos os momentos do dia a dia e com o estilo que as meninas adoram. Para facilitar para os pais a marca tem uma loja virtual em que é possível encontrar todos os produtos.

bichocomeu.com.br, Loja Virtual Bicho Comeu

No site você confere fotos e a descrição completa de cada um dos itens para fazer compras mais assertivas. Para fazer as suas compras através dessa loja online é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. O site é seguro para que você faça as suas compras com toda a tranquilidade.

Dentre as formas que são aceitas estão o sistema PayPal e PagSeguro. Você pode parcelar as suas compras em até 12 vezes nos principais cartões de crédito. O site é bastante intuitivo sendo muito simples de navegar. A loja virtual da Bicho Comeu oferece serviço de troca fácil sem custo adicional além de frete grátis para compras acima de R$ 190,00.

Para saber mais sobre a loja virtual que tem todos os produtos da Bicho Comeu acesse o seu site em bichocomeu.com.br. Peças cheias de estilo e que vão conquistar a sua filha, um jeito simples e seguro de fazer as compras. Siga a marca nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. O melhor para o universo infantil das meninas está na Bicho Comeu.


Publicidade