GF Noticias

Bandes Financiamentos

Autor: GFnoticias 28 de maio de 2014 0 Comentário

O Bandes (Banco do Desenvolvimento do Espírito Santo) oferece diversos serviços financeiros com o objetivo de fazer o estado crescer. Os financiamentos oferecidos por esse banco podem ser exatamente a linha de crédito que faltava para começar o seu sonho empreendedor. O grande objetivo desse banco é fortalecer e incrementar a economia do estado através do sucesso de novos empreendedores.Bandes Financiamentos

Os financiamentos do Bandes atendem perfis de negócios urbanos, rurais, micro, pequenos, médios ou grandes. Todo mundo que tem uma boa ideia para empreender pode procurar esse banco para tentar conseguir uma linha de crédito para levar o seu sonho adiante.

Bandes Financiamentos

No site desse banco você pode saber mais sobre as linhas de crédito e qual o perfil de cada uma delas. Dentre as linhas de financiamento oferecidas pelo Bandes estão Apoio a Inovação, Produtor Rural, Pessoa Física / Empreendedor, Empresas, Prefeituras e Fundos e Programas.

Para ter mais informações sobre cada uma das linhas acesse o site do Bandes e vá ao menu Financiamentos. Nele você poderá clicar em cada uma das linhas para saber quais os pré-requisitos para que a sua ideia possa receber o crédito. O mais interessante é que nesse site você ainda pode usar um Simulador para saber como seria se conseguisse o financiamento para poder uma base mais sólida para decidir.

O simulador é bem simples de usar, dentre as perguntas que você terá que responder estão o tipo de financiamento desejado, classificação do financiamento, o município em que você reside e o valor que deseja solicitar. Com essas informações você terá uma ideia aproximada de como pode se dar essa liberação de crédito.

Para saber mais sobre o Bandes e as suas linhas de financiamento acesse o seu site em www.bandes.com.br. Uma oportunidade de começar o seu negócio com o pé direito e ter mais chances de prosperar.


Publicidade