GF Noticias

Americana encontra aranha viúva-negra em cacho de uva

Autor: Leonardo Caprara 8 de dezembro de 2012 0 Comentário

Nos Estados Unidos um fato inusitado e muito perigoso aconteceu, ao comprar um cacho de umas orgânicas, a americana se deparou com uma aranha viúva-negra, logo após isso tirou uma foto e postou no Facebook, aproveitando e deixando um alerta para os consumidores da mesma loja.

Viúva-negra em cacho de uma

Ela levou um tremendo susto ao ver a terrível aranha no cacho de uva que comprou, na hora já percebeu que se tratava de um espécime de alta periculosidade, aproveitou para tirar uma foto e postar um alerta no Facebook para quem for comprar no local:

“Se você comprou ou irá comprar uvas ou qualquer produtos da loja, inspecione cuidadosamente e lave os alimentos com luvas de borracha”

Viúva-negra em cacho de uva

Logo após isso um representante da empresa distribuidora das uvas enviou um comunicado afirmando que essas uvas não foram inspecionadas pois não estavam no padrão de qualidade, ou seja escaparão da inspeção.

“Não queremos que isso aconteça, a segurança de nossos clientes é totalmente importante. Oferecemos um reembolso para a cliente”.

Efeitos do veneno da viúva-negra:

Ela é uma aranha de comportamento solitário, sendo famosa por matar os machos após a cópula sexual (isso vulgarmente, pois existem mais motivos por trás disso), por isso ganhou este nome, por ser viúva e ter coloração negra.

É provavelmente a terceira aranha mais venenosa encontrada no Brasil, perdendo apenas para a aranha marrom e a trepadeira, seu veneno causa extremo suor, dor no abdômen e até choques.

 


Publicidade