GF Noticias

Alô Negócios Classificados

Autor: GFnoticias 1 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O jornal de classificados Alô Negócios é um dos principais desse segmento e pode ser a solução para fechar aquela venda ou encontrar aquele funcionário. Esse jornal circula em Curitiba, no Paraná, e funciona como uma excelente ferramenta de comunicação. Parte dos anúncios do jornal impresso ficam a disposição para consulta no site.Alô Negócios Classificados

Dentre as categorias que podem ser anunciadas através do Alô Negócios estão imóveis, veículos, negócios e empregos. Um meio de comunicação de classificados que é reconhecido por sua eficiência. Fechar negócio ou encontrar o que procura com esse jornal é muito mais fácil.

Alô Negócios Classificados

Para anunciar no jornal e no site o cliente pode ligar para o número (41) 3360-3333 de segunda a sexta-feira de 9h às 18h30. Os anúncios de destaque deverão ser feitos na sede do Alô Negócios na Rua XV de Novembro, 3086, Alto da XV – Curitiba/PR. O anunciante deverá estar com o seu CPF.

Quem tiver interesse nos anúncios poderá consultar o site do Alô Negócios ou mesmo o seu jornal. Para saber mais sobre esse meio de comunicação de classificados acesse o seu site em www.alonegocios.com.br. Com esse jornal é muito mais fácil fechar um bom negócio vale a pena conhecer e anunciar.


Publicidade