GF Noticias

Ferreira Costa Lista de Casamento

Autor: GFnoticias 24 de fevereiro de 2015 0 Comentário

Organizar um casamento é algo que demanda um bom trabalho por parte dos noivos que precisam pensar em vários pequenos detalhes. Utilize o sistema de lista de casamento da Ferreira Costa e reduza o seu trabalho. Trata-se de uma das principais redes de lojas do país e oferece através desse sistema mais praticidade para que o casal peça os presentes que deseja para os seus convidados.Ferreira Costa Lista de Casamento

Para utilizar o sistema você deverá preencher os dados do casal criando assim um perfil com conta de acesso com login e senha. Após criar o seu perfil online basta comunicar os seus convidados para que eles possam acessar e conferir o que o casal está pedindo de presente. O casal tem a possibilidade de escolher mais de 75 mil itens que fazem parte do portfólio da Ferreira Costa.

Ferreira Costa Lista de Casamento

Por meio dessa lista de casamento online o casal tem mais controle a respeito dos presentes que já foram comprados pelos convidados e aqueles que ainda estão disponíveis. O mais legal é poder criar uma página personalizada com fotos e depoimentos especiais para que o casal viva ainda mais intensamente essa fase antes do casamento.

Os convidados também ganham com esse sistema de lista de casamento já que podem fazer a compra dos seus presentes sem sair de casa com toda segurança. O site é super prático de usar e em poucos minutos o casal cria o seu perfil. Os convidados podem acessar a página e assim ficar por dentro de diversas novidades sobre o casamento bem como ver quais são os presentes que os noivos desejam ganhar.

Para saber mais sobre a Ferreira Costa e o seu sistema de lista de casamento online acesse o seu site em www.ferreiracosta.com. Crie a sua lista de casamento nesse site e facilite para os seus convidados comprarem os presentes.


Publicidade