GF Noticias

www.sougenial.com.br, Sou Genial – Desafios

Autor: GFnoticias 26 de outubro de 2015 0 Comentário

O Portal Sou Genial é um portal de desafios em que empresas de grande porte oferecem briefings com alguma problemática que deverá ser resolvida pelos jovens talentos. Podem participar com propostas de soluções através do portal estudantes universitários e jovens profissionais com formação universitária de até 30 anos de idade.www.sougenial.com.br, Sou Genial - Desafios

Basicamente o site conta com desafios propostos por empresas que estão enfrentando essas dificuldades no dia a dia. A empresa interessada lança o seu desafio através do site com todas as instruções para que os interessados possam formular uma solução para o problema. Observe que todas as informações sobre como formatar a proposta se encontram no briefing.

www.sougenial.com.br, Sou Genial – Desafios

Todos os desafios tem uma data pré-determinada para encerrar o envio de soluções. Depois do envio todos são avaliados e os melhores são escolhidos e além de reconhecimento recebem diversos benefícios. Uma linha direta entre os jovens talentosos de todo o Brasil e as grandes empresas.

A escolha dos vencedores é feita através de uma comissão interna indicada pelas empresas proponentes dos desafios. É importante destacar que o portal Sou Genial envia as propostas sem identificação dos candidatos. O prêmio de cada desafio aparece no site em valor líquido, ou seja, sem a incidência de impostos e cabe a empresa definir quanto cada um dos escolhidos irá receber.

O mais interessante desse portal de desafios é que ele conta com empresas de vários segmentos propondo as questões. Dessa forma mais profissionais podem participar, mostre que você é criativo e genial para oferecer respostas para as perguntas do futuro. Para começar agora mesmo a fazer as suas propostas acesse o site Sou Genial em www.sougenial.com.br

Nada é maior e nem mais importante que o se conhecimento, pois ele é a única coisa que não podem tomar de você. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a procurar por desafios especiais para você.


Publicidade