GF Noticias

www.5atitudes.org.br, 5 Atitudes pela Educação

Autor: GFnoticias 26 de outubro de 2015 0 Comentário

A iniciativa 5 Atitudes pela Educação está sendo realizada pelo Movimento Todos Pela Educação que visa que até 2022 (bicentenário da independência do Brasil) o país ofereça educação para todos as crianças e jovens. Para que isso seja possível o movimento acredita que tem 5 atitudes que precisam ser tomadas.www.5atitudes.org.br, 5 Atitudes pela Educação

As 5 atitudes consistem em: Valorizar os professores, a aprendizagem e o conhecimento; Promover as habilidades importantes para a vida e para a escola; Colocar a educação escolar no dia a dia; Apoiar o projeto de vida e o protagonismo dos alunos e Ampliar o repertório cultural e esportivo das crianças e dos jovens.

www.5atitudes.org.br, 5 Atitudes pela Educação

Todo mundo pode participar enviando a sua história através de texto, foto ou vídeo em que mostre como uma ou todas essas atitudes estão e podem ser tomadas para que o Brasil se torne um país com uma educação melhor. Para te inspirar confira no site da campanha notícias e vídeos que ajudam a pensar com mais esperança no futuro.

O movimento convida todo mundo a disseminar as ideias das 5 atitudes por uma educação melhor. Para saber mais sobre a campanha 5 Atitudes pela Educação acesse o seu site em www.5atitudes.org.br. Um site em que você se inspira a fazer a sua parte.


Publicidade