GF Noticias

www.shopfacilamex.com.br, ShopFácil Amex

Autor: GFnoticias 21 de outubro de 2015 0 Comentário

A loja virtual ShopFácil Amex é uma das mais completas em termos de produtos para a sua casa e o melhor é que você conta com toda a segurança que somente a American Express oferece. Um site seguro em que é muito fácil fazer as suas compras com segurança.www.shopfacilamex.com.br, ShopFácil Amex

Nessa loja virtual você encontra produtos dos seguintes departamentos: eletrônicos, smartphones e celulares, eletrodomésticos, informática, eletroportáteis, utilidades domésticas, esporte e fitness, games, móveis e decoração e beleza. O consumidor pode navegar pelos departamentos conhecendo todos os produtos disponíveis para compra em cada um deles.

Para fazer as suas compras através desse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. Entre no site com o login feito e comece a escolher os seus itens preferidos. O site aceita como forma de pagamento cartões de crédito e o processo ocorre com toda a segurança já que o ShopFácil Amex tem selo de segurança.

Dentre os diferenciais desse site estão ter 7 dias para a devolução, ter até 200 mil produtos a sua disposição em 32 categorias diferentes. Realmente tudo o que você precisa e deseja para o seu lar está nesse site. Para facilitar você pode usar a ferramenta de busca da página, digite o que procura e alguns cliques encontre.

Dentro do portal de vendas da ShopFácil Amex estão outras lojas como ShopFácil Funcionário, ShopFácil Bradesco Prime e ShopFácil Universitário. Além das lojas especiais o portal ainda tem opções para os clientes cadastrados no Membership Rewards. Para saber mais sobre essa loja virtual mais do que completa acesse o seu site www.shopfacilamex.com.br

Uma loja em que com apenas um clique é possível fechar a sua compra e receber na tranquilidade do seu lar o melhor em termos de produtos. Não perca essa chance e faça as suas compras.


Publicidade