GF Noticias

A parceria do site OLX com o programa de Km de Vantagens dos Postos Ipiranga é mais um motivo para você desapegar de tudo o que está sobrando na sua casa. Se tem alguma coisa que você não usa mais e que está só ocupando espaço aproveite para anunciar nesse portal de classificados e faça bons negócios.www.olx.com.br/kmdevantagens.html, OLX e Km de Vantagens

Quem tem algo que deseja desapegar pode publicar um anúncio gratuito no portal OLX clicando no botão “Inserir Anúncio”. No final do processo você deve inserir o seu CPF e então acumular 200 Km de Vantagens por anúncio. Os seus Km podem ser trocados por passagens aéreas, descontos em combustíveis, ingressos e muito mais.

www.olx.com.br/kmdevantagens.html, OLX e Km de Vantagens

Basta publicar grátis os seus anúncios no portal OLX para receber os seus Km de Vantagens. Lembramos que para ter direito a receber os Km é necessário que o participante já tenha conta no programa. Dessa forma quem ainda não faz parte do programa pode se cadastrar e então acessar o site para fazer a sua publicação de um anúncio.

Aproveite que quem não tem conta no programa e publicar um anúncio no site OLX já recebe 200 Km para acumular. Esses pontos serão creditados na sua conta em até 7 dias, depois disso você pode aproveitar todas as vantagens que os pontos lhe proporcionam. Um universo de vantagens para quem deseja desapegar de tudo o que está encostado e quer ganhar pontos.

Dentre os benefícios disponíveis estão combustível com até 10% de desconto, passagens aéreas, sanduíches am/pm por R$ 1,99, ingressos de cinema a partir de R$ 10,00, ingressos de futebol com até 50% de desconto, descontos em shows nacionais e internacionais, desconto no seguro do carro e mais de 70 parcerias para você aproveitar. Para saber mais sobre a parceria do portal OLX e do programa Km de Vantagens acesse www.olx.com.br/kmdevantagens.html


Publicidade