GF Noticias

Quem precisa fazer uma viagem rodoviária pode contar com os excelentes serviços da Nacional Expresso. A empresa além de ter uma frota de ônibus que oferece todo o conforto para a sua viagem também tem um sistema online para comprar passagens. Saiba como é fácil fazer a compra das suas passagens através do site da empresa.www.nacionalexpresso.com.br, Nacional Expresso Comprar Passagens

A compra da sua passagem através desse site pode ser feita em poucos minutos. O primeiro passo é fazer a busca pela passagem que você deseja. Escolha a origem e destino e a data. Em seguida escolha o horário da viagem e o assento que você deseja. Por fim você deverá efetuar o pagamento da sua passagem e pronto.

www.nacionalexpresso.com.br, Nacional Expresso Comprar Passagens

O site é seguro e o pagamento pode ser feito com os cartões de crédito Visa e MasterCard. Nas compras acima de R$ 120,00 você pode parcelar em até 3 vezes. Quem desejar pode até mesmo comprar a sua passagem através do celular ou tablete. Todas as facilidades para que você use o seu tempo resolvendo as suas questões pessoais.

Para saber mais sobre a Nacional Expresso acesse o seu site em www.nacionalexpresso.com.br. Confira no site todas as linhas que a empresa oferece e reserve desde já o seu assento.


Publicidade