GF Noticias

www.motta.com.br, Viação Motta Passagens

Autor: GFnoticias 9 de dezembro de 2014 0 Comentário

A Viação Motta é uma empresa do segmento de transporte rodoviário que atua em oito estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal. Além de oferecer segurança e conforto a empresa torna mais fácil para os seus clientes comprarem as suas passagens através do seu site.www.motta.com.br, Viação Motta Passagens

www.motta.com.br, Viação Motta Passagens

Para comprar as suas passagens no site da Viação Motta basta ir a caixa de busca presente no site e escolher a sua opção de destino e origem com as datas em que deseja viajar. O site permite que você faça uma consulta e se estiver tudo ok é só escolher a forma de pagamento que pode ser parcelado em até 03 vezes nos cartões de crédito Visa e MasterCard.

A empresa conta com uma frota de ônibus que são mais seguros e oferecem aos passageiros um transporte de mais qualidade. Para saber mais sobre os serviços que a Viação Motta oferece acesse o seu site em www.motta.com.br. A empresa também oferece serviço de transporte de cargas, vale a pena saber mais sobre essa empresa antes de planejar a sua próxima viagem. A Viação Motta tem muito mais qualidade e praticidade para deixar a sua vida mais completa.


Publicidade