GF Noticias

www.hsbc.com.br/mundodeofertas, Mundo de Ofertas HSBC

Autor: GFnoticias 28 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O site Mundo de Ofertas HSBC foi criado para que os clientes dos cartões de crédito HSBC possam aproveitar mais vantagens sem precisar sair de casa. São ofertas das melhores marcas e os produtos mais desejados a sua disposição. O site funciona como um tipo de shopping virtual de compras para os clientes desses cartões.www.hsbc.com.br/mundodeofertas, Mundo de Ofertas HSBC

Dentre os departamentos que estão disponíveis para compra através do site estão esporte, cultura, lazer, bem-estar, viagens, eletro-eletrônicos e outros. O site funciona como um portal para que você possa fazer conferir quais são as empresas e os produtos que estão em oferta para os clientes dos cartões HSBC.

www.hsbc.com.br/mundodeofertas, Mundo de Ofertas HSBC

Algumas dessas ofertas estão disponíveis nas lojas físicas das marcas parceiras, mas o cliente pode saber das suas vantagens através do site. São marcas e empresas que se destacam em seus segmentos e que oferecem as melhores vantagens para os clientes dos cartões HSBC.

Para saber mais sobre o Mundo de Ofertas HSBC acesse o seu site em www.hsbc.com.br/mundodeofertas. Você pode filtrar os serviços pelo menu clicando sobre aquele que te interessa no momento. Nada como um site em que você encontra uma grande variedade de ofertas especiais para você. Saiba como é bom ser cliente do HSBC.


Publicidade