GF Noticias

www.helpling.com.br, Helpling Limpeza – Preço

Autor: GFnoticias 12 de agosto de 2015 0 Comentário

O serviço de limpeza Helpling surgiu como a realização do sonho de muitas pessoas que não tem como suas atividades preferidas limpar a casa. Basicamente é um serviço com preço a partir de R$ 20,90 por hora em que é feita a contratação de profissionais de limpeza para dar aquele jeitinho na sua casa.www.helpling.com.br, Helpling Limpeza - Preço

A mecânica de funcionamento do serviço é bastante simples, o primeiro passo é informar ao site o endereço em que será realizada a limpeza. Tenha a certeza de estar informando o endereço correto com todos os detalhes para que haja como a empresa entrar em contato em caso de dúvidas.

www.helpling.com.br, Helpling Limpeza – Preço

O passo seguinte é escolher a data e a hora em que deseja que o serviço seja realizado. Efetue o pagamento online com o seu cartão de crédito evitando assim pagamento em dinheiro no momento do serviço, isso facilita tudo. Depois disso é só relaxar que a Helpling faz tudo por você.

Para saber mais sobre os serviços e começar a fazer as suas contratações acesse o site da Helpling em www.helpling.com.br. No site você pode conferir o menu de perguntas frequentes para saber mais sobre os serviços e de que maneira a Helpling pode te ajudar.


Publicidade