GF Noticias

www.esemprebom.com.br, É Sempre Bom Lámen Vitarella

Autor: GFnoticias 19 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Todo mundo tem o seu jeito de fazer o seu Lámen Vitarella e se você tem um jeito mais do especial de preparar esse prato participe do site É Sempre Bom Lámen Vitarella. Trata-se de um site que funciona como uma galeria para que você mostre todo o seu talento para preparar esse macarrão delicioso.www.esemprebom.com.br, É Sempre Bom Lámen Vitarella

Para fazer parte do site basta que você use a sua criatividade e faça um vídeo em que mostre o passo a passo de como prepara o seu Lámen Vitarella. O vídeo deverá ser feito no Instagram com a #ésemprebom. Através do uso da hashtag o site irá mostrar todos os vídeos e todo mundo vai poder conhecer o seu jeito de preparar o macarrão mais democrático da cozinha.

www.esemprebom.com.br, É Sempre Bom Lámen Vitarella

Aproveite e confira no site É Sempre Bom Lámen Vitarella as formas como outras pessoas preparam essa delícia, quem sabe você não encontra uma receita que tem tudo a ver com você? Então já sabe, prepare o seu prato com Lámen Vitarella, coloque o vídeo no Instagram e adicione a #ésemprebom para que o seu vídeo vá para a galeria.

Para saber mais sobre o projeto É Sempre Bom Lámen Vitarella acesse o seu site em www.esemprebom.com.br


Publicidade