GF Noticias

www.viajanet.com.br, ViajaNet Passagens

Autor: GFnoticias 24 de novembro de 2013 0 Comentário

Para que as suas viagens saiam muito mais em conta para o seu bolso é importante pesquisar bem os preços das passagens aéreas e das diárias dos hotéis. Uma dica é conhecer o site ViajaNet que oferece opções com descontos incríveis. Viaje para todo o Brasil e para o mundo gastando muito menos.www.viajanet.com.br, ViajaNet Passagens

Na primeira página do site você encontra uma lista de passagens com preços promocionais além de excelentes pacotes com o hotel e outras facilidades inclusas. O site ViajaNet é muito simples de navegar e tudo o que você precisa fazer para comprar é preencher alguns dados criando um cadastro.

www.viajanet.com.br, ViajaNet Passagens

Acesse com o login feito e utilize o sistema de busca para encontrar mais facilmente o que deseja. O site aceita como formas de pagamento os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard. O site é seguro para os seus dados e ainda oferece a você a possibilidade de cadastrar o seu e-mail para receber as novidades por e-mail.

Para saber mais sobre o ViajaNet acesse a sua página em www.viajanet.com.br. Um site que tem tudo o que você deseja para fazer uma viagem que cabe no seu bolso. Encontre os melhores preços e voe pelas melhores companhias aéreas.


Publicidade