GF Noticias

www.diskshop.com.br, Diskshop Loja Online

Autor: GFnoticias 4 de março de 2014 0 Comentário

A loja online Diskshop pertence a Associação do Senhor Jesus e oferece uma grande variedade de produtos que visam a evangelização. Nesse site você encontra produtos para transmitir a palavra do senhor para mais pessoas. São produtos que vão fazer a diferença no seu dia a dia.www.diskshop.com.br, Diskshop Loja Online

Dentre os produtos que estão disponíveis no site da Diskshop estão Bíblias, CDs, DVDs, bijuterias, joias, crucifixo, camisetas, santinhos, livros, velas, terços entre outros. Os produtos têm como principal temática a evangelização e os preços são bem acessíveis. Para fazer as suas compras através desse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta com login e senha.

www.diskshop.com.br, Diskshop Loja Online

Para tornar a sua busca por um produto específico no site mais fácil tem uma caixa para você digitar o nome do mesmo. O pagamento das suas compras pode ser feito por meio dos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Aura, Pagoo, Boleto Bancário, débito em conta e débito online.

Conheça com mais detalhes os produtos da Diskshop acessando o seu site em www.diskshop.com.br. Uma loja inteira dedicada a evangelização, com certeza você vai encontrar os melhores produtos para presentear as pessoas queridas e para você mesmo.


Publicidade