GF Noticias

Você já ouviu o refrão “Lê lê lê”? Provavelmente sim! Afinal, a música tem linguagem simples, é fácil de ser tocada e já tem mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. Também foi citada pela revista “Billboard” como uma das trilhas da ascensão mundial do pop brasileiro, ou “b-pop”.

Os versos são interpretados pela dupla goiana João Neto e Frederico, expoentes da nova safra do sertanejo, mas foram compostos por um nome conhecido do meio gospel, o cantor e compositor Anderson Barony, em parceria com Adrian, da dulpa Zé Marco e Adriano. Raynner Souza é o outro responsável pela composição que está na trilha sonora de Cheias de Charme, trama das 19h da Rede Globo.

Barony já emplacou um sucesso no mercado religioso: “Barrabás”, música que trata da mudança de vida experimentada depois da conversão. De acordo com informações do G1, na época em que compôs “Lê lê lê”, ele fazia uma breve incursão pela “música secular” em Goiânia. Mesmo com o hit sertanejo, Barony admite que transitar entre os dois mercados não é fácil.

“Tive dificuldade. É complicado explicar para as pessoas que você canta gospel e sertanejo. No gospel há um preconceito. Nunca me falaram nada diretamente, mas não sei o que dizem nos bastidores”, avalia.

E você, o que pensa sobre esse trânsito entre o mercado gospel e secular?


Publicidade