GF Noticias

MomentCam Caricaturas

Autor: GFnoticias 17 de dezembro de 2013 0 Comentário

Quem gosta de caricaturas não pode deixar de conhecer o aplicativo MomentCam disponível para sistema Android e iOS. Basicamente com esse app os usuários podem colocar os seus rostos em desenhos engraçados no estilo de caricatura e gifs animados. Uma novidade que já conquistou até famosos.

O rosto da pessoa é extraído da foto feita com a câmera do app, esse rosto é então transformado numa simulação de esboços feitos a lápis que podem ser inseridos em diversos tipos de caricaturas. Para fazer a sua caricatura é necessário tirar uma foto do seu rosto em close com a câmera do smartphone.

Quem quiser pode utilizar uma foto do seu álbum desde que esteja sozinho com o rosto em close. O software do app então faz a extração do rosto da foto e indica quais são as opções de caricaturas engraçadas para acrescentar a sua foto. Tem várias opções de caricaturas para homens e mulheres.MomentCam Caricaturas

MomentCam Caricaturas

Assim que o app carrega a sua foto você deve escolher a opção “boy” ou “girl”para poder escolher quais acessórios irão ser acrescentados para cada caricatura. Dentre os acessórios possíveis estão tapa-olhos, óculos, barba entre outros vários. São mais de 50 opções de caricaturas feitas para que o seu rosto seja colocado nas mais variadas e bizarras situações.

Para se ter uma ideia do seu rosto pode ser colocado num desenho numa banheiro sensual, numa pose sexy, como bailarina, numa cena de filme entre várias outras. O software ainda oferece a possibilidade de criar gifs animados com o seu rosto ou com o rosto dos seus amigos.

Para esse efeito basta clicarem emoticons, tire a sua foto ou então escolha uma que esteja no seu álbum e escolha então as opções que deseja utilizar. A cada dia surgem mais 10 novas opções de caricaturas no MomentCam. Compartilhe as suas imagens pelas redes sociais para os seus amigos acompanharem.

 


Publicidade