GF Noticias

Lista de Casamento Dadalto

Autor: GFnoticias 21 de maio de 2015 0 Comentário

A Dadalto oferece um sistema de criação de lista de casamento online para facilitar a compra dos presentes pelos convidados da sua festa. Trata-se de um jeito mais simples e prático para os convidados comprarem os presentes e para os noivos administrarem o que irão ganhar. O casamento é um momento muito especial e os amigos desejam fazer parte dessa fase.Lista de Casamento Dadalto

O que diferencia o sistema de criação de lista de casamento da Dadalto das demais lojas que trabalham com essa opção é que não existe uma imposição de que os convidados podem comprar apenas o que está na lista. Os convidados podem adquirir qualquer produto presente na loja virtual do site de lista.

Lista de Casamento Dadalto

Os noivos devem criar um cadastro no site preenchendo os seus dados pessoais e criando então uma conta de acesso com login e senha. Não existe limitação de quantidade de presentes ou de convidados que podem ser incluídos na lista. Os noivos podem definir o endereço de entrega dos presentes e esse endereço não será revelado para os convidados.

A parte mais prática desse sistema é que os noivos podem ter acesso a lista sempre que quiserem, basta que façam o seu login no site com a sua conta. Os convidados terão acesso somente aos conteúdos que os noivos disponibilizarem para tal. A consulta da lista no site pode ser feita através de busca pelo nome dos noivos ou pais dos noivos.

Os noivos podem ainda optar pela conversão de créditos em que os convidados realizam uma espécie de compra através do site, mas ao invés de comprar um produto o dinheiro pago será convertido em créditos para que os noivos escolham os produtos que desejam. Para saber mais sobre a lista de casamento Dadalto acesse o seu site em www.listasdadalto.com.br. Preencha os seus dados e crie a sua lista de presentes através desse site.


Publicidade