GF Noticias

Veja as 3 apresentações de Guns N’ Roses nas três edições do Rock in Rio em que eles estiveram presentes, e vejam a diferença da banda em todos esses anos (1991, 2001 e 2011).

Na primeira era praticamente o auge da banda, com Axl, Slash e cia, com certeza a banda vivia o seu melhor momento, e por isso que a apresentação foi tão marcante.

Já em 2001 era o ressurgimento da banda, após muitas brigas, trocas dos músicos e polemicas, Axl e uma banda totalmente nova voltam e mostram que ainda podem render um bom show, com músicas novas e esboços do disco “Chinese Democracy”, sendo que claramente Axl queria provar para seus fãs e o mundo que ainda podia levar o Guns adiante.

Em 2011 tivemos talvez a apresentação mais emblemática, Axl claramente não tinha a empolgação dos outros anos, o show estava praticamente igual as outras apresentações e as condições climáticas não ajudaram em nada, o palco todo molhado também atrapalhou a apresentação. A voz de Axl estava claramente desgastada, os agudos já não eram tão potentes como antes, mas enfim, o show foi bom e nada mais que isso, e nada que possa ser comparado aos outros anos, foi uma boa apresentação isoladamente.

1991:

2001:

2011:

9 comentários

  1. Fernando disse:

    Quem postou isso deve ser no minimo imortal… Babaca, todos envelhecem e cabe a cada um envelhecer num canto quieto fedendo merda, ou ser alguem na vida!!! Garanto que quem curte Guns nao se importa com isso pois só quem foi num show dele sabe que os caras sao fodas!!!

  2. Victor Palandi disse:

    Sua opinião está registrada, amigo.

    Abraço

  3. Leonardo Caprara disse:

    Primeeiramente, quando for fazer um comentário, por favor, seja educado, por que ninguém é palhaço para ficar aqui escutando bobagens.
    Sobre o seu comentário: Não falei tão mal do Guns N’ Roses, é claro que Axl envelheceu, teve todos seu problemas e ainda sim é um bom cantor, agora é fato que o show no Rock in Rio não foi bom, isso ficou bem claro.
    Não falei do momento do Guns e sim do show no Rock in Rio, como por exemplo a apresentação de final de ano em Las Vegas, foi ótima, mas não vem ao caso, pois esse post é só sobre as apresentações no Rock in Rio.
    Portanto, pense antes de postar bobagens, ofendendo os escritores, simplesmente se não gostou, por favor, se retire!

  4. Gustavo disse:

    Dava pra incluir o gaiato “Rock in Rio Lisboa” aí, foi em 2006. Sou grande fã do GNR, mas, sinceramente, não gosto de nenhum dos shows da banda no RIR. Nem os dois de 1991. Acho meio zoado, o Axl erra letras, a banda erra pra caramba também, sem falar que o repertório ainda é cheiro de testes (os Illusions seriam lançados mais tarde). O show de 2001 é puta emocionante pra quem é fã, mas não passa disso, foi um show fraco. O de 2011 Foi pior ainda. Axl tava parado há um bom tempo, isso sempre fode a voz dele. Ainda teve aquela chuva toda, equipamentos danificados, som zoado. Acho que o Lisboa 2006 é o mais legalzinho dessa história toda.

  5. NameEduardo disse:

    Curti demais as três apresentações…
    BOm post

  6. Leonardo Caprara disse:

    Concordo plenamente com você gustavo.

  7. Leonardo Caprara disse:

    Realmente, apesar de tudo, todas elas tiveram seus momentos marcantes para os fãs do Guns.

  8. Legolaz disse:

    Na boa guns é guns, sou um fan velho ja de GNR, os cara são fodas, me fala uma band de 2000 pra ca que seja da qualidade do guns da epoca de 90?
    Abraços!

  9. Gabriel k disse:

    Velhice não é desculpa o Lemmy tá pre-histórico e canta o mesmo tanto de sempre
    já o Axl fica ai com essa voz de camundongo travesti ..
    bom post
    ps: meus ouvidos estão sangrando


Publicidade