GF Noticias

Catálogo Virtual Tupperware

Autor: GFnoticias 4 de janeiro de 2016 0 Comentário

A marca Tupperware fez história em seu segmento, 10 entre 10 pessoas sabem que ela é a melhor. Para garantir que os seus consumidores tenham o máximo de conforto para realizar as suas compras conheça o catálogo virtual da marca. Uma revista online em que estão todos os produtos da marca para que você fique por dentro das novidades.Catálogo Virtual Tupperware

O interessante desse catálogo é que os consumidores conferem fotos em alta resolução dos produtos e descrições completas. Além disso, o catálogo mostra o preço sugerido pela empresa para revenda e indica se existe algum desconto para aquela peça específica. Todos os esquemas dos produtos estão explicados com flechas indicativas, tudo o que você quer e precisa saber sobre os produtos aparece em destaque.

Catálogo Virtual Tupperware

Além do catálogo dos produtos tradicionais da Tupperware você encontra outro catálogo em que estão os produtos da marca Nutrimetics. A Nutrimetics é uma marca de cosméticos que oferece itens para o público feminino e masculino. Você encontra fragrâncias, maquiagem, itens de cuidado pessoal e muito mais.

Se depois de conferir os catálogos online você ficar com vontade de adquirir os produtos pode encontrar um(a) consultor(a) online. Para isso clique no menu Quero Comprar e informe o seu endereço para encontrar um profissional que esteja mais perto de você. Faça as suas compras em casa e com todo o conforto com a garantia de qualidade da Tupperware.

Já se você se interessar em revender os produtos pode clicar em Quero Revender. Uma oportunidade para investir e melhorar o seu futuro. Os interessados podem revender os produtos e se manter no seu trabalho atual. E o melhor é que Tupperware não exige investimento inicial, assim só precisa ter vontade de revender e começar. Para saber mais sobre os produtos da marca, os catálogos virtuais e como comprar ou revender acesse o seu site em www.tupperware.com.br/produtos/catalogo-virtual


Publicidade