GF Noticias

A Usurpadora volta ao SBT tendo boa audiência a tarde

Autor: Leonardo Caprara 16 de dezembro de 2012 0 Comentário

A novela “A Usurpadora” está de volta ao SBT e vai registrando bons pontos de audiência nos seus primeiro episódios, a trama estrelada pela bela Gabriela Spanic consegue ficar na segunda colocação de ibope da tarde, perdendo apenas para a globo.

No SBT “A Usurpadora” já foi reprisada várias vezes, em 2000, 2005, 2007 e agora novamente em 2012 e ao que parece sempre funciona para resgatar a audiência da tarde para a emissora de Silvio Santos, Gabi Spanic consegue conquistar o público brasileiro na interpretação dupla, das gêmeas Paulina e Paola.

A Usurpadora marca 6 pontos de audiência na volta ao SBT:

Durante a apresentação da novela na última quinta-feira (13) em seu quarto episódio a audiência foi a 6 pontos, superando a Record que tinha 3 pontos com o programa da tarde e perdendo apenas para a Globo que marcava na casa dos 10 pontos.

A Usurpadora volta ao SBT

Gabriela Spanic na época da novela

Sinopse “A Usurpadora”: A novela conta a história de irmãs gêmeas, uma boa e a outra má, Paulina, uma boa moça, pobre e que vive em um casebre na beira-mar com sua mão que tem estado de saúde debilitado, já Paola (a gêmea má) é uma mulher folgada, casada com Carlos Daniel, com vários amantes e que detesta a família do marido.
Paola faz uma armação para Paulina ter que fingir ser Paola por um longo período, neste período Paulina se apaixona por Carlos Daniel e reestrutura a harmonia na família dele, mas com o retorno de Paola os conflitos dessa trama dão início.

A bela protagonista Gabriela Spanic:

A linda atriz Gabriel Spanic é com certeza grande parte do sucesso da novela, a interpretação magnífica das gêmeas é um marco de sua carreira, hoje com 39 anos Gabi é solteira e mão de um menino, venezuelana de Ortiz continua sua carreira atuando em novelas.

Gabriela atualmente:

Gabriela Spanic (A Usurpadora) Atualmente

Gabriela Spanic em 2012


Publicidade