GF Noticias

www.webfashionday.com.br, Web Fashion Day 2014

Autor: GFnoticias 5 de abril de 2014 0 Comentário

Para quem gosta de moda o dia 11 de abril será muito especial, pois se trata do Web Fashion Day 2014. Além de poder concorrer a R$ 2 mil reais em compras o participante também recebe ofertas exclusivas de moda e beleza. Esse dia de descontos de produtos de moda foi criado para atender o desejo de clientes do Busca Descontos que querem encontrar as suas marcas favoritas com preços mais em conta.www.webfashionday.com.br, Web Fashion Day 2014

Nesse dia diversas lojas online de várias marcas estarão com preços reduzidos oferecendo excelentes ofertas e descontos para produtos como roupas, calçados, acessórios, produtos de moda e beleza. Para ficar por dentro de todas as novidades desse grande evento na web a dica é cadastrar o seu e-mail gratuitamente no seu site.

www.webfashionday.com.br, Web Fashion Day 2014

Aqueles que fizerem o seu cadastro no site receberão por e-mail ofertas antecipadas que serão disparadas nos dias 08, 09 e 10 de abril de 2014. A promoção realizada pelo evento acontecerá do dia 17 de março ao dia 15 de abril de 2014. Aproveite que para concorrer ao prêmio basta se cadastrar através da opção Cadastre-se.

Para ter certeza de que o seu cadastro foi feito corretamente e que você está mesmo participando será enviado um e-mail para realizar a confirmação. Em seguida a confirmação você receberá em seu e-mail o seu número da sorte e a indicação de quais sorteios de que você está participando.

Uma forma de aumentar as suas chances de ganhar o prêmio é indicar amigos para se cadastrarem. No dia 16 de abril será sorteado um prêmio de R$ 2 mil em compras para você aproveitar ainda mais o melhor da moda. Saiba mais sobre o Web Fashion Day 2014 acessando www.webfashionday.com.br. Um dia em que você vai encontrar as melhores marcas e produtos com preços incríveis para comprar sem prejudicar o seu orçamento.


Publicidade