GF Noticias

www.trocolegal.com.br, Troco Legal Resultado

Autor: GFnoticias 21 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O Troco Legal é uma ação promocional de solidariedade em que aquele que ajuda pode ser beneficiado também. Já pensou como aquelas moedinhas do seu troco que não dão nem um cafezinho para você podem resultar em grandes feitos para pessoas que precisam da sua solidariedade? Uma campanha em que dá orgulho de participar, saiba como é fácil conferir o resultado dos sorteios.www.trocolegal.com.br, Troco Legal Resultado

Para participar dessa ação é necessário fazer compras em lojas que façam parte da ação. Após passar as suas compras no caixa o operador irá oferecer a você a possibilidade de usar as suas moedinhas de troco como doação para as instituições de caridade que necessitam. Essa contribuição pode ser de R$ 0,01 a R$ 10,00 e o cliente ganha a chance de concorrer a um prêmio no valor de 10 mil vezes a sua contribuição.

www.trocolegal.com.br, Troco Legal Resultado

Ao aceitar contribuir com o Troco Legal o consumidor receberá um cartão com um código de participação. O código deverá ser cadastrado no site da campanha com os seus dados pessoais. Os cinco sorteios realizados pela campanha serão feitos por meio de extração da Loteria Federal.

No site você pode conferir os resultados sabendo qual foi o número sorteado em cada um dos sorteios. Basta clicar em Resultados, assim você pode ficar sabendo se foi você quem ganhou. O mais interessante dessa campanha é a possibilidade de ajudar instituições beneficentes que necessitam de contribuições.

Se todo mundo doar aquele pequeno troco pode juntar um montante significativo para ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas. Para saber mais sobre o Troco Legal acesse o seu site em www.trocolegal.com.br. Participe e tenha a chance de ser um dos contemplados, mas saiba que se você não for sorteado pelo menos contribuiu com instituições que precisam mesmo dessa ajuda. O Troco Legal é uma forma de todo mundo contribuir sem sentir o bolso pesar.


Publicidade