GF Noticias

www.toulon.com.br, Lojas Toulon

Autor: GFnoticias 24 de julho de 2015 0 Comentário

Nas lojas Toulon o homem moderno encontra as melhores opções de roupas para todas as ocasiões. Uma marca que tem polos, tricot, jeans, bermudas e t-shirts para compor produções que vão do trabalho para momentos casuais. O melhor é que a marca conta com diversas lojas para você conferir de pertinho cada item.www.toulon.com.br, Lojas Toulon

No site da marca é possível conferir um lookbook com as peças que fazem parte dessa coleção e ainda localizar uma loja da Toulon mais próxima. A marca conta com lojas nos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Distrito Federal. O site ajuda a fazer uma busca para encontrar o endereço mais próximo.

www.toulon.com.br, Lojas Toulon

Aproveite que você pode cadastrar o seu e-mail para receber newsletter e assim ser informado de tudo o que está acontecendo de novidade. As lojas da marca contam com todas as peças para que você possa escolher o que mais combina com o seu estilo. No site ainda é possível acessar a área de contato para enviar uma mensagem para a Toulon.

Saiba mais sobre a marca e sobre os seus produtos acessando www.toulon.com.br. Uma marca que tem tudo para deixar o seu dia a dia com muito estilo e qualidade.


Publicidade